Publicidade

ABSURDO : Não aceitando a separação homem leva esposa para motel para matar em São Luís.



A mulher identificada como Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada e morta pelo ex-marido, identificado apenas como Eliézer, no interior do Motel Wall Street, no bairro Areinha, em São Luís.



A tentativa do crime ocorreu na noite de quinta-feira (5) depois que Eliézer, que não aceitava a separação, obrigou a ex-companheira a adentrar seu veículo, e partiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos e chamaram a polícia. Ali ficou claro a situação de sequestro e cárcere.
Weslayne foi atingida por vários disparos, e chegou a dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, o seu estado é gravíssimo.


O sequestrador e assassino foi conduzido para o plantão da delegacia do Anjo da Guarda, onde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes de sequestro seguido morte.

Vizinhos contam que Eliézer e Weslayne tiveram um relacionamento de dois anos, mas haviam terminado há alguns meses. Inconformado, o assassino continuava seguindo a ex e cercando-a sempre, até que no início da noite de quinta-feira a sequestrou e acabou matando-a.