Publicidade

Daniella Tema pré-candidata a deputada estadual é filiada ao DEM, o Democratas.


A pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema, assinou no inicio da noite desta segunda-feira (02) sua ficha de filiação no partido, o Democratas - (DEM).
Estavam presentes ao ato de filiação, o seu esposo e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o deputado federal e presidente do DEM no Maranhão Juscelino Filho, os deputados estaduais Antônio Pereira, Stênio Rezende e Rogério Cafeteira, a prefeita de Vitorino Freire, Luana Rezende e o ex-prefeito de Poção de Pedras Gildásio Ângelo.
A pré-candidatura de Daniella Tema será um dos nomes em destaque do Democratas o DEM, pois conta com um dos maiores cabos eleitorais do interior do estado, o presidente da FAMEM e prefeito Tema, e o apoio condicional do deputado federal Aluísio Mendes.
Daniella Tema, é natural do município da cidade de Presidente Dutra-MA, é diretora do hospital macroregional da mesma cidade, é formada em nutrição, primeira dama de Tuntum-MA, mãe de uma filha linda, Júlia Tema, e que tem desenvolvido um relevante trabalho a frente do hospital macro-regional.