Publicidade

Ex-prefeita Irene Soares e Daniella Tema participam de partida de futebol amistoso na cidade de Presidente Dutra.


Grande amistoso realizado neste domingo (8), no povoado Rodage, que fica as margens da BR-135, que contou com a participação da ex-prefeita Irene Soares, o prefeito de Tuntum Tema, e a pré-candidata a deputada estadual dra. Daniella Jadão, os quais foram convidados a participar desse evento desportista.   Várias  lideranças políticas, empresários e amantes do esporte, estiveram presentes.

O amistoso foi entre o time de Rodagem e Boa Vista, onde centenas de  pessoas se fizeram presentes nesse evento. Entre os presentes, estava o ex-prefeito de Pastos Bons Enoque Mota, o vereador presidendutense André Jardin, os vereadores de Tuntum, Alan Noleto, Alexandre Costa, Everaldo Macêdo, e Zé do Orin, o secretário de articulação política Antonio Durval,  o secretário de Finanças; Maurício Seabra, o controlador Antonio dos Reis, o secretário de mêio ambiente Genilson Araújo, o secretário de esportes Veridiano Melo, o empresário Dida do Tio Luís, e muitas outras lideranças políticas e empresários da região.
Os desportistas ficaram muito felizes, pois segundo eles mostra o comprometimento, o carinho e a dedicação com a vontade de incentivar o esporte daquela região.
Confira as fotos: