Publicidade

Prefeito Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras viabiliza doações para as famílias atingidas por enchentes em Tuntum.


A população de Jenipapo dos Vieiras|MA organizou-se em uma campanha de arrecadação de mantimentos, roupas e agasalhos para serem doados ao povo do município de Tuntum|MA que se encontra em estado de calamidade, por conta das fortes chuvas dos últimos dias que causaram enchentes e alagamentos de centenas de casas, deixando mais de 400 famílias desabrigadas.
Sensível à toda essa situação de calamidade por qual passa o município de Tuntum, o Prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura (PTB|MA), viabilizou o transporte e a entrega das doações arrecadadas que ocorreu nesse domingo, dia 22 de abril.
WhatsApp Image 2018-04-22 at 19.03.44Moisés delegou a missão humanitária a uma equipe de servidores da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, composta pela Secretaria de Agricultura Ionete Barros, pela Coordenadora de Cultura Daiana , pelo chefe da limpeza Dom, pelo motorista Galego e funcionários da Secretária de Assistência Social.
aspasQueria agradecer a todos os jenipapenses que, de uma forma ou de outra, puderam contribuir, através da doação de alimentos, roupas e agasalhos para o povo desabrigado de Tuntum que ainda hoje se recupera da situação de calamidade em que se encontram por conta das fortes chuvas que causaram enchentes e muitos danos materiais aquele povo. Como administrador de um município sei o quanto se deve cuidar de seu povo. Portanto, o momento é de união, de apoio, fé e de esperança de dias melhores para todos, principalmente para nossos irmão tuntuenses”. Disse Moisés Ventura.