Publicidade

1° Feira de Educação Realizada em Tuntum


 Realizada em Tuntum a I Feira de educação, promovendo saúde e tratamento mental, encontro de jovens e adolescentes aconteceu nesta quinta 24 de maio na praça São Francisco de Assis.

 O evento foi realizado entre CAPS Tuntum, Conselho Tutelar, e alunos do ensino médio da escola Bandeirantes, professores e gestores, que contou também com o apoio da assistência social, Cras, Creas, Cmdca, Preifeitura Municipal, policia militar, além de contar com a presença da primeira Dama de Tuntum Daniella Tema.

O objetivo do evento foi lembrar a importância do dia 18 de maio, data no qual é lembrado o dia internacional da luta anticomaníaco e também o dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Local do evento estava divinamente decorado, havia stands de nutrição, enfermagem, teatro, artesanato, e danças.   Divulgando assim uma grande variedade de temas de grande importância para toda sociedade.
 O CAPS, Conselho Tutelar e os alunos agradecem a todos os colaboradores que promoveram fizeram o possível para que esse evento de extrema importância fosse realizado.