Publicidade

Associação do Tabocal recepciona o governador Flávio Dino com muita batucada de tambores e faixas gratos pela água energia e escola diguina.



 O líder comunitário e presidente da associação do Tabocal, que fica as margens da BR - 226, Oséias Lima organizou uma calorosa recepção para receber com muito entusiasmo, o excelentíssimo governador Flávio Dino, o ato aconteceu no povoado Belém, associação no assentamento presidente Lula, que teve o privilégio de receber pela quarta vez o governador Flávio Dino.

A associação do Tabocal se apresentou com faixas, e muita batucada de tambores, as mensagens e homenagens das faixas, descreviam a gratidão pelo carinho do governador para com os associados, e também a gratidão pela atenção e o apoio da administração de Tuntum do prefeito Tema.  

O governador Flávio Dino sencibilizado com o sofrimento e a peleja dessas famílias de extrema pobreza, se comprometeu e já ajudou a associação, providenciando melhores qualidades de vida para essas famílias, o governador Flávio Dino já providenciou e colocou abastecimento de água, energia e uma linda escola diguina, para uma educação eficiente, e melhor qualidade de vida e de ensino para  as crianças do Tabocal.