Publicidade

Daniella Tema pré candidata a deputada estadual conta com apoio de grupo político no município Joselândia

    Na imagem o vice-prefeito Derik Menezes, Mairla Cunha, Dr. Janael Miranda, Roberth Saraiva, suplente Gadú, Aldair, Dra. Iara Macedo e Dr. Éder Macedo com prefeito Tema Cunha de Tuntum e sua esposa pré caadidata a deputada estadual Daniella Tema .                                       

O município de Joselândia que é administrado pelo prefeito Biné (PDT), passa por momentos delicados, e difíceis em decorrência da crise econômica que passa o país.  Com falta de uma administração de qualidade social e assistencialista, e com a oposição dividida está sem respaldo político perante a população, sem condições de oferecer um projeto de extrema importância para salvar a cidade do caos administrativo, social político, que já perduras a anos.

A falta de opção resultou na criação de um novo grupo político, compostos por pessoas idôneas, que se preocupam com o futuro de Joselândia e que almejam um projeto para colocar o município no caminho certo, nos rumos do progresso, da prosperidade do crescimento e do desenvolvimento social sustentável.

O grupo se formou e decidio apoiar um novo projeto político, formado por vários nomes de destaques, advogados, professores, funcionários públicos, empresários, jovens políticos formadores de opniões e pessoas humildes, gente que sonha com uma nova Joselândia, um novo município digno, igualitária e com oportunidades para todos.  E não compostas por pessoas que só pensam em se beneficiar a se próprias com a política individual do atraso.

Essa terceira via foi migrado da oposição e também da situação, para criar uma alternativa política no município, composto por pessoas responsáveis, competentes e comprometida com os problemas de Joselândia.

Após reuniões, foi selado um acordo, com o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), e fizeram uma parceria política para apoiar a pré-candidatura de Daniella Tema, como pré-candidata a deputada estadual.

Grupo que contou com o apoio da professora Mayrla, que é suplente de vereadora, ela obteve nas últimas eleições 475 em 2016, ela explicou um dos motivos que levou a fazer parte do novo grupo político e apoiar a primeira dama de Tuntum, Daniella Tema.  

Estavam presentes na reunião o filho do ex-prefeito Zeca Meneses, o vice-prefeito Derik Menezes, Mairla Cunha, Dr. Janael Miranda, Roberth Saraiva, suplente Gadú, Aldair, a advogada Dra. Iara Macedo e Dr. Éder Macedo, e o prefeito Tema e sua esposa Daniella.