Publicidade

Esposa do governador Flávio Dino sofre grave acidente com ela estava a esposa do pré candidato a deputado federal Márcio Jerry.


As esposas do governador Flávio Dino, Daniela Lima, e do ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry, Lene Rodrigues, sofreram um acidente na tarde desta terça-feira (22), ao visitar o prédio que funcionará como comitê de campanha da reeleição do comunista.

 

Ambas deram entrada na noite desta terça-feira (22), no Hospital UDI. Daniela Lima sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus, ossos da perna e do tornozelo. Por conta fratura, a primeira-dama vai ter que passar por uma cirurgia que vai aplicar uma placa e parafusos para agilizar o processo de cicatrização.

A princípio não é uma cirurgia que inspira cuidados e após o procedimento cirúrgico, ela deve ficar em observação por um dia e será liberada para casa. Durante um período de oito semanas, ela ficará impossibilitada de colocar a perna operada no chão.



Já Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e ficará apenas em observação.

Daniela Lima tem um filho com Flávio Dino que já está no seu segundo casamento. O governador está neste momento no Hospital UDI acompanhando a esposa…




Diego Emir.