Publicidade

O empresário Nonato celebra entre amigos mais uma importante data do seu aniversário.


O empresário Nonato, popularmente conhecido por todos, como (pisa no freio), residente do povoado Araras, realizou na noite de segunda feira 28, mais uma bela e importantíssima data do seu aniversário, entre amigos o empresário Nonato pisa no freio, festeja seu aniversário de cinquenta e três anos de vida.


Ao lado de seus convidados e família, ele transbordou muita felicidade e alegria.  Um momento impar para ele, o qual contou com a presença de vários e ilustres amigos, como a presença do médico cirurgião dr. Chico Dias ( dr. Francisco ), e sua esposa Aline Pessoa, o empresário Raimundo Nonato (Dida do Tio Luís), o gerente empresarial e pecuarista Solisvan de Freitas, major Alípio esposa e filhas, dr. Giordano Uruçú, o pecuarista Zezin e esposa, o cantor Mizael Teixeira, o empresário Eráclito Gonsalves, o vereador Joaceles de Araújo e sua esposa Silvana Araújo, o pagodeiro Rivaldo, o sanfoneiro Éder e banda, o blogueiro Cláudio Lima, e os amigos Marculino, Gilção, Luis Paca entre outras figuras importantes, e pessoas amigas especiais ali presentes.

Uma festa memorável e marcante, com muita cerveja gelada, churrasco e músicas ao vivo, com a participação do astro cantor e profissional músico Mizael Teixeira.