Publicidade

Daniella Tema cresce na ilha de São Luís e se destaca como a maior novidade no campo político do legislativo maranhense.


Humilde serena meiga, é assim que Daniella Tema pré candidata a deputada estadual, se apresenta aonde passa, e a cada dia mais, ela se destaca em todo estado do Maranhão.  Daniella Tema tem estilo, um perfil de destaque, quando ela chega é motivo de admiração e muito orgulho. Jovem bonita, talentosa, inteligente, é esses e outros, os pré requisitos que realça a sua postura e grandeza, ela tem o perfil de uma grande líder, guerreira, vencedora, brava mulher.

Daniella Tema foi recebida hoje 12, abraçada e aplaudida por todos, do bairro Sacavem na ilha de São Luís, Daniella falou para uma grande multidão de pessoas, falou dos seus projetos, e da sua vocação política, falou de seus ideais a frente do legislativo maranhense.

As pessoas sentiram e viram nela uma esperança, a verdadeira mudança, a mais pura inovação, e foi com essa imagem, é que toda aquela gente se sentiram motivados, ao ouvir o seu discurso, ao ver as suas novas e belas propostas, as quais são voltada para o progresso do povo do Maranhão.

O jovem Rodrigo Sacavem, que é representante, e grande liderança das comunidades de bairros, deu total cobertura e apoio ao encontro realizado. Daniella contou com a presença e companhia de outros grandes líderis políticos, como o representante do bairro Maracanã, o senhor Lamparina, e Raimundo esposo da enfermeira dona Gorethe, que são representantes do bairro Aurora, o encontro teve também como convidado de honra a companhia do grande jornalista maranhense,  um homem preparado e que conhece a fundo das diretrizes e do campo político o senhor Dijalma Rodrigues, hoje é um dos grandes colaboradores no meio desse mar de amigos, está entre os primeiros a frente desse grande exército, os quais são apoiadores, da tão invejável pré candidatura de Daniella Tema.