Publicidade

Duas comemorações fantásticas amanhã 28, o aniversário de Presidente Dutra e Daniella Tema estará oficializando sua pré candidatura com o grupo de oposição.



Daniella Tema estará com toda a sua comitiva nesta quinta feira as 19 horas, na cidade de Presidente Dutra, residência da ex prefeita Irene Soares, encontro reunirá lideranças de toda região, os quais irão lhe dar apoio a sua pré candidatura para deputada estadual.




O encontro ocorrerá no mesmo dia que a cidade fará o seu aniversário de 74 anos de emancipação política. E aproveitando a oportunidade para oficializar o lançamento da pré candidatura de Daniella Tema, e festejarmos o aniversário da cidade de Presidente Dutra, e que contará com a presença do vereador André Jardim e do Mano do Pingo de Gente.

O encontro conta com a presença do presidente da federação dos municípios maranhenses, FAMEM, o prefeito Tema da cidade de Tuntum, hoje é o maior incentivador e apoiador da pré candidatura de Daniella Tema.

Daniella Tema mãe, esposa, e primeira dama da cidade de Tuntum, ex diretora do socorrão de Presidente Dutra, é uma pessoa bem relacionada, querida e super carismática, ela tem percorrido muitas cidades e interiores da zona rural em todo Maranhão e recebido apoio político em todo estado.