Ex deputado Arnaldo Melo rejeita convite para sair vice na chapa de Roseana Sarney, Chiquim Escócio topou a parada.


O ex-deputado Arnaldo Melo anunciou, na semana passada, que tentará mais um mandato na Assembleia Legislativa. Cotado para ser vice de Roseana, ele acabou recusando o convite para apostar em um projeto mais sólido, que é mais um mandato como deputado estadual.
Com isso, quem surge como nome forte para completar a única vaga ainda sem dono na chapa majoritária de Roseana é o ex-deputado Chiquinho Escórcio. Fiel escudeiro dos Sarney, o assessor especial de Michel Temer seria o escolhido porque o clã precisa de alguém com representatividade na Região Tocantina.
Rejeitada pela população tocantina, Roseana acha que Chiquinho Escórcio é o nome que tem mais apelo na região. Aliado leal e devedor da sua trajetória na vida pública à oligarquia Sarney, o ex-deputado já figura como o preferido dentro do grupo para ocupar a chapa puro-sangue junto com Roseana, Sarney Filho e Edison Lobão.
Em janeiro deste ano, Chiquinho Escórcio chegou a usar o Facebook para falar que quem será o companheiro de chapa de Roseana nas eleições de outubro é o senador João Alberto.
Com a palavra, Roseana e o grupo Sarney…


Author:

Anterior
Proxima