Publicidade

O senador Roberto Rocha age de má fé mais logo se arrepende ao declará que Zé Reinaldo estava fora dos planos do PSDB para o senado.


O senador Roberto Rocha pré-candidato do PSDB ao Governo do Maranhão, não reagiu bem à repercussão da sua declaração anunciando que apenas Waldir Maranhão e Alexandre Almeida são os pré-candidatos tucanos ao Senado.
“Aqui estão os nossos pré-candidatos ao Senado, Waldir Maranhão e Alexandre Almeida, que caminham conosco”, disse ele, durante evento em Carutapera.
A afirmação caiu como uma bomba no meio político, e a cúpulo do PSDB nacional não disse isso não, porque deixava explícito que o deputado federal Zé Reinaldo, não seria mais considerado um dos “nomes pré-candidatos ao Senado federal” pelo presidente estadual do PSDB.
Esqueceu-se o senador de que o interesse maior do partido nacionalmente é tentar levar o pré candidato a presidente da república, o ex governador Geraldo Alkmin para um segundo turno, e se isso acontecer, o partido precisará costurar novas alianças, para tentar eleger Alkmin presidente do Brasil.   E nesse perfeito raciocínio na cabeça de quem tem juizo, todos sabem que o ex governador José Reinaldo é que tem a credibilidade da classe política no Maranhão, já por ter cido o engenheiro político e elegido dois governadores e um senador nas últimas eleições.
O senador Roberto Rocha ao ser procurado por jornalistas e blogueiros de platão, após ser infeliz em suas declarações, um dos Blogs mais lidos do Maranhão, Gilberto Léda ter publicado essa notícia, da rifada, Rocha decidiu voltar atrás.   Disse que não disse o que disse e que Zé Reinaldo “ainda” não foi rifado.
Mas se não foi, agora vai ter que submeter seu nome a uma convenção. Contra Waldir Maranhão e Alexandre Alemida, “os nossos pré-candidatos ao Senado”.
Quem você acha que leva?
Você que o senador Roberto Rocha que dar as cartas e que toma todas as decisões importantísimas do partido no Maranhão?   Ou que ele tenha o aval da executiva do partido para tomar as suas próprias decisões.