Publicidade

Pré candidata a deputada estadual Cleide Coutinho visita Tuntum e confirma apoio de quatro vereadores.


Ex deputada estadual por dois mandatos, ex-vice prefeita de Caxias, Cleide Coutinho, esposa do saudoso deputado ex presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, dr. Humberto Coutinho.   Cleide Coutinho visitou a cidade de Tuntum nesta sexta feira 01 de junho, convidada para um café da manhã, ela foi recebida por um grupo de vereadores, Nelson, Jota, Ivalto e Marcos do Carlito, e o ex vereador Elias Brasil, também o prefeito de Santa Filomena Idan Torres, vereadora Maria Ilsa, os quais lhe declararam total apoio e empenho a sua pré candidatura para deputada estadual.

A pré candidata a deputada estadual Cleide Coutinho discursou e falou o quanto ela e seu hoje falecido esposo fizeram e foram amigos do povo de Tuntum, quando deputada estadual, conseguio emendas, e muitos projetos para o melhoramento e o desenvolmento da cidade.

Cleide Coutinho reiterou que não pretende parar por aqui, e fez ouvir a todos os presentes, que é pré candidata a deputada estadual, por atender um pedido do seu esposo, o qual antes de partir, lhe pediu ainda em vida que ela não parece, mas que desse continuidade ao seu trabalho, trabalho esse feito e realizado não só em Tuntum e Caxias, mais em muitas outras cidades do estado, onde a sua amizade chegou e alcançou durante todo esse tempo de luta como parlamentar e político que foi.

Dra. Cleide estava companhada de uma grande comitiva caxiense, o seu cunhado o prefeito Ferdinando Coutinho da cidade de Matões, a vereadora de Caxias por dois mandatos e sua sobrinha Thais Coutinho, o vereador Teví também de Caxias, seus acessores Jean Coutinho e seu querido filho Jeorge Coutinho.