Publicidade

Prefeito Moisés Ventura e o governador Flávio Dino levam obras e desenvolvimento para o município de Jenipapo dos Vieiras.


O prefeito Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras, fez nesta manhã de quarta feira (13) a inauguração de várias obras na sede e na zona rural, dentre elas o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. Houve também a inauguração uma grande rede de distribuição de abastecimento de água no povoado Elbetel, aldeia indígena que fica as margem da BR - 226.

Foram desoito cisternas de vinte e cinco mil litros, dentre elas uma de cinquenta mil litros. Foram instaladas para promover uma melhor qualidade de vida as famílias indígenas que vivem às margens da BR - 226, habitadas na aldeia Elbetel.

A inauguração contou com a presença da equipe do mais IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano) liderado pelo secretário de direitos humanos, dr. Francisco Gonçalves e sua equipe, contou também com a presença do secretário regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha, representante do governador Flávio Dino na região central do Maranhão.

Participaram da solenidade de inauguração: vereadores, o presidente da Câmara, Toin Borba, Zé do Tico, Abdiel, Osmar Ramos, Rite Muniz, Nazídia Barbalho, e o ex-vereador por cinco mandatos, Zé Hermogenes.