Publicidade

Chova ou faça sol, ex governador Zé Reinaldo pré candidato é prioridade para uma cadeira no senado


O ex governador José Reinaldo Tavares PSDB, tem sofrido muitos ataques e bombardeios dentro do campo político, até mesmo em seu próprio partido.  Isso por ele ver o desenrolar das eleições de 2018, com muita cautela, inteligencia e precisão política.  Velho guerreiro, testado e aprovado na arte de fazer política, sabi das prerrogativas que isso representa, e por divergir do pensamento de alguns que se acham os tops da cúpula do estado. 

Mais como um bom jogador de futebol, ele tem consciencia no que faz, na hora certa e no tempo certo.  E é obvio que se não fosse um bom jogador, nada disso estaria acontecendo.

José Reinaldo é pré candidato ao senado, na chapa do senador Roberto Rocha, pré candidato ao governo do estado do Maranhão PSDB.


O ex governador do estado de São Paulo Geraldo Alkmin, é pré candidato a presidente do Brasil. Zé tem a credibilidade e o apoio de boa parte da classe política em todo Maranhão. Ele foi um grande governador, abriu as portas do Palácio dos Leões para todos os prefeitos.  O Maranhão cresceu, e elevou nacionalmente todos os índices sociais do estado no seu governo, em especial o nivel  educacional da classe estudantil. Tempos em que os prefeitos construiam e faziam as suas próprias obras.

José Reinaldo é um grande mestre no jogo de xadrez, e na arte de como trabalhar a articulação política, é engenheiro no assunto, sabe jogar, sabi perder e também sabi ganhar.

Embora duvidem da sua pré candidatura ao senado, ele permanece firme e forte com o seu projeto político.    Tem o apoio de parte dos grandes nomes da classe política como;  do prefeito Cleomar Tema, da cidade de Tuntum, presidente da FAMEM.  Como também o apoio de grandes figuras do campo político como; o ex prefeito de Timon Chico Leitoa, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, o prefeito de presidente Dutra, Juran Carvalho, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, da ex prefeita de Presidente Dutra Irene Soares, e de muitos outros nomes, como o ex governador de São Paulo, que é pré candidato a presidência da República, Geraldo Alkmin, esse que já até atraves de vídio confessou apoia-lo.


Postar um comentário

0 Comentários