Publicidade

Governador Flávio Dino e convencionistas de todo Maranhão realizam a maior convenção da história


Convencionais de todo Maranhão, participaram neste sábado 28, da maior convenção já realizada entre partidos e coligações.  Mais de vinte mil pessoas de todo Maranhão participaram do grandioso evento realizado no espaço Sebrae.



O governador Flávio Dino, apresentou a sua chapa majoritária, e fez uma belíssima apresentação, mostrando para a grande multidão, quase vinte mil pessoas, os programas que foram destaques no seu governo, e apresentou as pessoas, que foram beneficiadas por esses programas sociais.    Os quais levaram o Maranhão a se destacar nacionalmente.



O governador relembrou também as ostentações, que aconteciam na belíssima casa de veranêio, vistas para o mar, onde se faziam festas luxuosas, e tinham muitas regalias, eles ostentavam e brincavam na gestão passada.  O governador indagou e perguntou para grande multidão dos convencionais de todo Maranhão, se eles ainda se lembravam dessa antiga casa de grandes luxos, a casa de veranêio, a qual era um lugar separado, específico para festas, onde saboreavam lagostas,. vinhos e wisks caros, onde se faziam as grandes festas e diversões.   Lugar onde dormiam os reis e também as rainhas de outrora que por alí passaram.



Hoje é um lugar divinamente abençoado por Deus, onde é acolhida as mães de famílias, com suas criancinhas com problemas de câncer, onde são tratadas, crianças vindas dos quatros cantos do Maranhão, acompanhados com suas mães,  onde elas hoje se hospedam para fazer o acompanhamento dos seus filhos doentes.















Postar um comentário

0 Comentários