Publicidade

Governador Flávio Dino inaugura importantíssima estrada MA 259 que liga BR 135 a São José dos Basílios Joselândia e Pedreiras.


O governador Flávio Dino inaugurou nesta quinta feira 5, relevantes obras e equipamentos nas cidades de Joselândia e São José dos Basílios, as quais irá proporcionar melhor qualidade de vida a toda população.


O governador Flávio Dino, esteve nesses dois municípios para fazer inaugurações de suma importância.  Uma deles, é a completa recuperação da MA 259.



O povo desses municípios, estão muito felizes, os quais confiou quando abraçou a causa do governador em dois mil e quatorze, hoje teve a resposta esperada, ao ver a mão amiga e os benefícios alcançados, os quais chegaram em bom momento.  São José dos Basílios foi agraciado, com equipamentos de suma importância para o bem de toda a população, recebeu uma moto aniveladora, um trator, um ônibus, uma ambulância, a construção do crás, a pavimentação asfáltica nas ruas da cidade, duplicação, iluminação e pavimentação asfáltica de quatro quilômetros de estrada que liga a MA 259, Joselândia a cidade de São José dos Basílios.


Joselândia além do sonho realizado, de ver a estrada totalmente reconstruída, e do perfeito acesso, as cidades circunvizinhas, via fácil interligando até a cidade de Pedreiras, recebeu também um poço artesiano e rede de distribuição de água, para cocego e a melhor qualidade de vida dos bairros e das famílias joselandenses.

Marcou presença os deputados, Éverton Rocha, e Eliziane Gama, Rubens Júnior, Ana do Gás, prefeito Juran Carvalho, Farinha Paé, prefeito Biné e o ex deputado Rubens Pereira.















Postar um comentário

0 Comentários