Publicidade

Grupo político do prefeito Idan Torres declara total apoio aos pré candidatos Cleide Coutinho, Marcio Jerry e Flávio Dino.


Na noite desta quinta feira 19, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão Idan Torres, recebeu a pré candidata a deputada estadual Cleide Coutinho em sua residência.  Dra. Cleide estava acompanhada da sua comitiva política de Caxias, os vereadores Thais Coutinho, Tevi, e Edilson Martins.

Esteve presente no encontro, uma grande comitiva política de vereadores, empresário, e ex vereador de Tuntum, os quais declararam total empenho e apoio a pré candidatura de dra. Cleide Coutinho, Jota, Marcos, Ivaldo, Nelson presidente da câmara de vereadores, acompanhados do pastor ex vereador Elias de Souza Brasil, e do empresário James Batista.


Também estiveram no palanque o empresário Airton da Nutria e o vereador Irábio, da cidade vizinha de Presidente Dutra, os mesmos estão hombriados a este projeto político, de colocar a ex deputada dra. Cleide Coutinho no legislativo do estado, para continuar o trabalho do saudoso médico, ex presidente da Assembléia Legislativa dr. Humberto Coutinho.


O prefeito Idan Torres, e sua esposa a primeira dama de Santa Filomena, atual vice prefeita de Alto Alegre, Paula Noleto, juntamente com seu grupo político, os vereadores Maria Ilza, Carleane, a presidente da câmara municipal de Santa Filomena, Belzarina Gomes, ausente, mais representada por sua nora, a ex vereadora e ex presidente da câmara Eva Gomes,  (Eva do Neto), a ex prefeita de Tuntum, Maria Inês Mourão, o secretário Ariston Costa, o ex vereador Fransuir, o advogado dr. Francan e o pecuarista Milton Mourão, agradeceram ao ex deputado dr. Humberto Coutinho, os inúmeros benefícios trazidos ao município de Santa Filomena, e declararam total empenho e apoio a pré candidatura da médica, amiga ex deputada dra. Cleide Coutinho ao legislativo do estado do Maranhão.


O prefeito Idan e todo seu grupo político, estavam muitíssimos felizes, por a presença do povo filomenense, e por terem recebidos o caloroso abraço, o afeto e recepitividade, e finalizou agradecendo a Deus, aos amigos a presença e o carinho de todos. 






























Postar um comentário

0 Comentários