Publicidade

Braide,Rocha,Madeira,Aluísio,Valdir,Clodomir,Alexandre Almeida e José Reinaldo formaram a maior frente de opsoção no Maranhão


Na manhã deste sábado 4, foi realizado na batuque Brasil coama, a convenção do PSDB, com a participação dos demais partidos que compõem a aliança para o enfrentamento das eleições de 2018.


Serão sete os partidos que criaram a maior frente de oposição no Maranhão.   Essa frente política que se criou hoje no estado, é formada pelos partidos; PMN, PSDB, PHS, Podemos, PSDC, Rede, e PHS. 

Essa grupo decidiu apoiar o ex deputado federal, o senador Roberto Rocha para governo do Maranhão, e o pré candidato o ex governador José Reinaldo Tavares, e o deputado Alexandre Almeida  para o senado.  Valdir Maranhão PSDB, Aluísio Mendes do Podemos, seguem para reeleição como prés candidatos a deputado federal, o deputado estadual Eduardo Braide do PMN, e o ex prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira do PSDB irão concorrer uma cadeira na câmara federal.

Esse grupo político que num curto espaço de tempo se formou, promete levar as eleições para o segundo turno, e disputar com o governador Flávio Dino, o comando do governo estado do Maranhão.

















Postar um comentário

0 Comentários