Publicidade

Cleber Tratorzão visita povoado Roncador e é recebido com muita alegria em Governador Acher


Nesta terça feira 14, estivemos no povoado Roncador, acompanhado do artista o cantor  popular amigo do povão, Amado Edilson, e da sua esposa Joana Dark, onde participamos de uma belíssima reunião com centenas de trabalhadores rurais, pecuaristas e lideranças políticas do município. 

Estiveram presente os vereadores de São Domingos, Carlinhos da Farmácia e Fabiano Lopes, que fizeram parte da nossa comitiva, o vereador Tonivaldo, as lideranças Jerlan e Zé Brasil, que se uniram para declarar apoio ao nossa projeto de pré-candidatura a deputado estadual. 

Na oportunidade Tratorzão se reuniu com um grupos de jovens técnicos de enfermagem, os quais o acolheram, por que acreditam no nosso projeto político.
Tratorzão agradeceu o apoio de todos os amigos presentes e, destacou um agradecimento  todo especial ao organizador do evento, o grande cantor Amado Edilson, também frisou a importância de se ter parceria forte com o povo. 

Renovo minha estima e consideração por todo o povo de Governador Archer.  Vamos juntos, finalizou o ex prefeito, de São Domingos, Cléber Tratorzão.








Postar um comentário

0 Comentários