Publicidade

Daniella Tema é recebida com grande alegria em Gonçalves Dias e participa do I seminário da agricultura familiar


A primeira dama de Tuntum Daniella Tema, pré candidata a deputada estadual, participou nesta manhã 15, de grande encontro de agricultores.  Foi o primeiro seminário da agricultura familiar realizado no município de Gonçalves Dias.


Daniella Tema falou para grande multidão que lhe assistia, disse que muito se compadece dos sofrimentos, e da grande batalha do homem do campo, e o quanto quer ajuda-los a vencer essa grande luta, como deputada estadual.   Daniella está pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa Estado do Maranhãodo, para poder ajudar o povo todo seu estado.

O prefeito Cleomar Tema, que também usou da palavra, reinterou as palavras de sua esposa Daniella, e prometeu  que estará sempre presente nas lutas. do seu governo, para ajudar realizar todas as suas promessas de campanha aos seus amigos.  Cleomar Tema, prefeito de Tuntum já a quase trinta anos,. ele desfruta de grande experiência no campo político.

Daniella Tema foi recebida pelo o ex vereador Edilson Alves, atual presidente da COPERATIVA.  Ato que contou com a presença do a presença do gerente do Banco do Brasil, João Xavier, o gerente do Banco do Bradesco, Acácio Neto, Edimilson Alves, sócio da cooperativa, e representante comunitário da associação, o vereador Baltazar Barros, líder do governo na câmara municípal de Gonçalves Dias.













Postar um comentário

0 Comentários