Publicidade

Priscylla Sá homologa sua pré candidatura para deputada federal representando a região central estado do Maranhão


Na manhã desta sexta feira 3, a pré candidata a deputada federal Priscylla Sá, filha da cidade de Presidente Dutra-MA, homologou a sua candidatura na sigla PMN, para pleitear uma vaga na câmara federal.    Ao lado do pré candidato a governador, o senador Roberto Rocha PSDB, e do deputado estadual e pré candidato a deputado federal Eduardo Braide PMN, os quais fizeram aliança.

Priscylla é formada em odontologia, já foi candidata a deputada por duas vezes, ficou de suplente e  chegou a assumir o mandato.  Fez um belo trabalho como parlamentar, criou e aprovou projetos, ações relevantes do governo do estado, em prol do povo maranhense, para melhorar a qualidade de vida dos mais humildes.

Priscylla Sá volta mais uma vez ao páreo da corrida eleitoral, dessa vez como pré candidata a deputada federal.   Ela está focada e obviamente centrada, numa região extremamente carente de um representante político na câmara federal. Que é a região central do estado, uma região rica, e mal assistida pelos que por alí passaram. Essa é uma região que possui no mínimo pra mais de quinhentos mil eleitores. 

Por tanto Priscylla hoje, coloca o seu nome a disposição, como pré candidata a deputada federal, para um julgamento popular nas urnas no dia sete de outubro, e conta com o apoio do seu povo de Presidente Dutra, São Domingos, Joselândia, Tuntum, Barra do Corda, Graçaranha, Alexandre Costa, Governador Archer, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Fortuna, Jatobá, Colinas, São João dos Patos, Pastos Bons, Nova Iorque, Sucupira, Mirador, e outros municípios central do estado.

Pricila Sá filha do empresário Fernando Sá da cidade de Presidente Dutra, tem uma vida pura, diguina e ilibada, ela pretende fazer o seu papel com extrema seriedade responsabilidade e dedicação.









Postar um comentário

0 Comentários