Publicidade

Profissionais da educação saúde e direito realizam palestra com jovens estudantes de Mirador


Profissionais de todos os seguimentos do município de Mirador, se reuniram com jovens estudantes, para com eles interagir, falando das suas experiências de vidas vividas, e do conhecimento adquirido, ao longo dos tempos e colocado em prática por cada profissional.

O secretário de cultura Cleucivan, que muito tem se doado a causa da juventude, também fez suas referências, falando das suas conquistas, persistência, fé e buscas incansáveis para realização dos seus objetivos.

A vice prefeita de Mirador Domingas do Abrão, que é uma profissional qualificada, na área da educação, conhecedora, dona de uma experiência grande e avantajada de vida, fez um discurso, muito eficaz, sério, dando brilho a palestra.

Representando o poder legislativo, como também a juventude no ato da palestra estudantil, contou com a partição do vereador Geraldin Sá, médico odonto, falou da sua experiência, e de vida pública, como chegou até aqui, acima de tudo com muita humildade, que adquiriu, e grandes conhecimentos, com os anos de trabalho e administração de seu, pai, o ex prefeito de Mirador Geraldo Sá, que fez quando era gestor daquele município.

Esse encontro de profissionais com alunos, foi um evento de iniciativa da escola Centro de Ensino Isa Raposo Borba Guimarães.   Em comemoração ao dia do estudante.








Postar um comentário

0 Comentários