Publicidade

Raul Costa será o novo secretário de agricultura do município de Tuntum


O município de Tuntum, terá um novo secretário de agricultura, será o pecuarista Raul Costa, formado em administração.   Raul é de família tradicional de Tuntum, filho do saudoso empresario José Almir Costa, com Romilda Uruçú, ambos já descansam em paz, hoje ao lado de Deus.

Raul topou essa missão, e aceitou esse dasafio, para a frente da secretaria de agricultura, desenvolver um relevante trabalho, com total responsabilidade e dedicação.

Raul Costa, promete formar uma grande equipe, para apoiar o homem do campo, contando sim com os profissionais já existente no exercício da função, e juntamente com eles, dar um grande salto para continuação do desenvolvimento a frente da pasta, que é correr atrás dos recursos, para serem aplicados com exclusividade na agricultura familiar.

Raul tem um grande foco, que dar total apoio e assistência tecnica e orientações ao homem do campo, com o objetivo de ajudar ainda mais o municipio a  crcrescer e se desenvolver em todas as áreas rural, principalmente nos assentamentos e associações hoje existente no município de Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários