Publicidade

APÓS ATO CRIMINOSO E COVARDE BOLSONARO CRESCE E PODE SER ELEITO NO PRIMEIRO TURNO


Jair Messias Bolsonaro, líder político nas intenções de votos em todos os cenários.    Agora passa a crescer assustadoramente após ato cruel e covarde de um ativista desequilibrado.


Adélio Bispo de Oliveira, é pego em flagrante, confessa o crime e diz que atitude covarde foi querer próprio dele mesmo.  A polícia federal já prendeu seu telefone, computador, e será periciado, com o máximo de tecnologia que existe na segurança nacional brasileira, para tentar descobrir se ouve participação de um mentor intelectual na participação criminosa.  Com ele já existia outra queixa crime, por agressão.

Um outro suspeito já está preso, o qual será investigado com todo rigor, habilidade, e competência que existe na polícia federal.

Bolsonaro sempre usou coletes para sua proteção em casos de atentados, mais nesta quinta feira 6, ele estava sem a proteção.  Desperta na polícia federal de inteligência, que o mesmo poderia estar sendo monitorado, e que pesquisas minuciosas e investigações precisas serão colhidas para saber de fato se o ato criminoso foi cabeça de uma só pessoa.










Postar um comentário

0 Comentários