Publicidade

DANIELLA IRENE E PRISCYLLA UNIDAS POR PRESIDENTE DUTRA E REGIÃO


Na noite de quarta feira 26, a candidata a deputada estadual Daniella Tema, acompanhada da ex prefeita Irene Soares, e também da candidata a deputada federal Priscylla Sá, o suplente de vereador Edino, os vereadores André Jardin, e Pingo de gente, realizaram visitas nos bairros em Presidente Dutra.


Após as visitas, que finalizou com um belo discurso.  Priscylla, Irene e Daniella Tema, falaram para multidão, da grande importância de termos filhos da região com total capacidade, eleitos para lhes representar na Câmara Federal, como também na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Daniella e Priscylla falram da extrema necessidade, dessa representatividade política. Quanta riqueza indo pelo ralo, por nossos irmãos da região central do estado, por no passado não terem dado credibilidade aos seus filhos ilustres da nossa terra, filhos esses com total perfil e capacidade de lhes representar.


Para finalizar o ato político, as candidatas Priscylla e Daniella, sairam pelas ruas de Presidente Dutra, em grande carreata, com centenas de motos, e dezenas de carros, acenando para toda a população nas portas das suas residências, elas recebiam de volta, o carinho e o sorriso de todos, em testemunho de confraternização e apoio a essas duas mulheres, filhas corajosas ilustres de Presidente Dutra.










Postar um comentário

0 Comentários