Publicidade

O POVO DO IPUIRU RECEBE DANIELLA TEMA COM GRANDE FESTA E MUITA ALEGRIA


A candidata a deputada estadual Daniella, visitou na noite deste sábado 22, povoado de Ipuiru.  Acompanhada do seu esposo presidente da famem, o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o vice prefeito de Santa Filomena dr. Michel Brandão, o empresário Dida do Tio Luís, os vereadores Everaldo Macedo, Alan Noleto, o ex prefeito, Pires Leda, e o secretário de articulação política Antônio Durval (Dora).

A multidão do Ipuiru aplaudiu com muito estusiasmo, fé, força e muita alegria, a candidatura de Daniella Tema, que em caminhada saiu apertando a mão, abraçando a cada um e a cada uma onde passava, pelas ruas do povoado Ipuiru.  Daniella discursou, falou dos seus projetos, bem alto e em  bom tom, ela agradeceu o apoio do ex vereador Valcenor Carvalho, e seu Pedro Rapadura, que muitos tem se empenhados em prol do nome de Daniella Tema.

Daniella agradeceu à todas as famílias, pelo grande carinho, o apoio dos amigos, Jorge, Chico Paulo, Abelha, Nicinha, Batista, dona Zumira, o João e o Nelson do Vicente, o Manelzin de Imperatriz e sua querida esposa, mesmos ausentes, mais presentes no apoio a candidata guerreira Daniella Tema, em fim os amigos de modo geral, os quais acreditaram e abraçaram essa causa nobre e justa.

A candidata a deputada federal Priscylla Sá, e o empresário Fernando Sá, também estiveram fazendo uma visita aos amigos do maior povoado de Tuntum, pediram votos e receberam o carinho da população.















Postar um comentário

0 Comentários