Publicidade

O prefeito Idan Torres transforma a educação de Santa Filomena e conquista a melhor avaliação do IDEB


Apesar de menos  de um ano e meio da frente da Prefeitura de Santa Filomena, a gestão Idan Torres (PDT) já começou a mostrar resultados pra lá de positivos, em todas as áreas.

Tratando se da educação, a administração Idan Torres, tem buscado alcançar os melhores índices de avaliação, e está bem no quadro educação nacionalmente.

Na última avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), referente ao ano de 2017, Santa Filomena teve o maior crescimento de sua historia.
É importante ressaltar que esses números são resultado de um trabalho árduo que tem tido a administração Idan Torres, a qual sempre focada e com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino e da educação filomenense, essa que foi encontrada em total estado de abandono e descaso.

O prefeito Idan Torres, tomou rápidas medidas sócio educativas, e sob efeitos  de investimentos ele investiu pesado, e oxigenou a educação de Santa Filomena.  Por isso já colheram os resultados, os quais estão sendo observados com maior impacto para as próximas medições do Ideb.

Postar um comentário

0 Comentários