Publicidade

AMÁVEL SIMPLES SINCERA E SERENA É ASSIM A CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PRISCYLLA SÁ


A candidata a deputada federal, Priscylla Sá, não para de fazer visitas em toda região central do estado, Priscylla percorre toas as cidades vizinhas de Presidente Dutra.  Por último, ela esteve visitando a cidade de Luís Rocha, fez corpo a corpo, andou nas ruas como de costume, conversou com as pessoas, abraçou a cada uma delas, falou dos seus relevantes projetos, para região central do estado. 

Priscylla também destacou a suma importância, de termos uma legítima deputada representante, filha da região, para nos representar na câmara federal em Brasília.

É com plena certeza e convicção, que Priscylla Sá, eceitou esse grande desafio, e incansavelmente, ela busca a confiança e espera ser reconhecida pelo seu povo, pela sua coragem, fé, e a boa vontade de sempre quere ajudar, defender o seu povo, e poder fazer parte de poder está presente na participação dos recursos, que serão destinados exclusivamente para sua região.


Priscylla é uma mulher sensibilizada com os problemas que afligem a sociedade, conhece de perto mais do que ninguém o caos, e os problemas que afligem as famílias. principalmente as mais carentes, Priscylla conhece os problemas de cada uma delas, de cada cidadã, e de cada cidadão que vive nessa região.

Como filha também de família pobre do campo, ela ralou bastante, e sabe o que é sofrer. Hoje formada, uma exemplar mãe de família, Priscylla está mais do que preparada do que nunca, para ajudar a resgatar os valores famíliar, as grandes riquezas, e eleita deputada federal, ela estará comprometida com o seu povo e com a região, e que irá ajudar a realizar grandes e importantes projetos, os quais venham a enriquecer, encher de esperanças, criando novas oportunidades de empregos, melhorar a qualidade de vidade todas as famílias de baixa renda, devolver os seus valores, e resgatar todas elas, da extrema pobreza, dos problemas sociais e sub humanos, aquelas que são mais atingidas, os problemas mais frequentes, existentes na vida de cada uma delas.



















Postar um comentário

0 Comentários