Publicidade

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TUNTUM APROVA TRÊS IMPORTANTES PROJETOS


Na manhã desta sexta feira 26, a câmara municipal de vereadores do município de Tuntum, aprovou três importantes projetos, na ordem do dia,  e conforme o regime interno da casa. Os parlamentares debateram democraticamente, discutiram sobre projetos e melhorias para o município, e ao final da seção foi aprovado três relevantes projetos de lei.



Um deles foi o projeto de lei, protocolado na seção anterior, um projeto da mais alta importância para população de Tuntum, e que foi encaminhado à câmara municipal pelo o chefe do executivo Cleomar Tema, para tramitação na casa, para aprovação da presente seção.

Outro relevante projeto que foi apreciado e posto em votação, é um requerimento feito pelo vereador Ivalto Bílio, para que todos os alunos da rede municipal pública escolar, possa receber o seu fardamento.

O terceiro projeto a ser aprovado, foi de uma bonita praça construída no povoado Belém Barriguda.  O requerimento foi  de autoria do vereador Ivalto Bílio, trazendo o nome da memória de uma grande mulher filha do povoado Belém], Martinha Resplande, ela que já descansa com Deus, uma mulher honrada de caráter familiar e social, uma pessoa muito quista no meio da sociedade, ela que teve uma bonita história em toda sua vida,  e construiu uma linda família no povoado Belém do Maranhão.






Postar um comentário

0 Comentários