Publicidade

Deputado Aluísio Mendes é acompanhado por uma grande multidão na cidade Buriti


O deputado federal Aluísio Mendes, rotineiramente tem dado total apoio e atenção, à todos os municípios que com ele votaram. Aluísio destinou emendas parlamentares, e relevantes óbras foram construídas em prol da população, ele tem visitado todos os municípios que lhe apoiaram em 2014, como também outros municípios que com ele estão hombriados, nessa nova empreitada de 2018.

Acompanhado de lideranças políticas e uma grande multidão, o deputado Aluísio, mais uma vez esteve na cidade de Buriti, recebeu o carinho da população, e participou de uma grande caminhada pelas ruas de Buriti.

Aluísio Mendes marcha firme, e forte, com muita determinação, fé, e confiante nos amigos, ele luta incansavelmente dia e noite para conseguir o seu segundo mandato parlamentar, como deputado federal, e também para continuar presente nas suas ações, atuante em todas suas parcerias.

Aluísio Mendes, tem relevantes serviços prestados em quase todos os municípios maranhenses, tem forte influência no campo político, em Brasília e em todo estado do Maranhão, por ser um  homem fiel, um parlamentar atuante, por tratar bem seus amigos, e saber cuidar do seu povo em todos os lugares por onde passa, é um parceiro político, e fiel camarada, assim é o perfil do ex secretário de segurança pública do estado do Maranhão, o deputado federal Aluísio Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários