Publicidade

AOS 88 ANOS FALECEU O EX VICE PREFEITO DE TUNTUM SEU JOÃO BANDEIRA


É com tristeza profunda e infinita no coração, que a família Bandeira vem comunicar a todos, o falecimento de um grande homem, amigo, pai de uma honrada e grande família, que viveu em Santa Filomena.  Homem de muito caráter, moral político e social, ele que certamente marcou as vidas daqueles que lhe conheceram e que tiveram a oportunidade de conviver com ele.  É uma notícia inesperada, mais Deus o quis que assim fosse, veio a falecer aos noventa anos, esse grande homem.

João Bandeira da Costa, foi eleito vice prefeito de Tuntum, nos anos de 1.958, Santa Filomena era município de Tuntum, quando João foi convidado a fazer parte dessa mudança histórica do crescimento e do desenvolvimento do município de Tuntum.  Quando ele saiu colega de chapa, junto com Manoel Valente Figueredo, para pleitear uma difícil eleição na quela época.

Homem de muita moral, grandes valores e referências na região central do estado, seu João Bandeira era uma pessoa super querida, ao ponto de ter recebido na época, mais votos do que o próprio candidato a prefeito da época, Manoel Valente Figueredo.


Ficam as recordações deste homem trabalhador, um grande pai de família, uma pessoa próspera, admirado, respeitado e amado por todos, ensinou muitos, construiu grandes amizades e deixou bons exemplos de vida, por ser uma pessoa honesta, séria e quista.  A sua família comunica essa triste notícia, que seu João veio a óbito, ele foi vítima de um ataque cardíaco.

É com muita dor e pesar, que esse grande líder, parte para outra vida, deixando um grande vazio,  um extenso lastro de amizades, e  muitas saudades.

Seu corpo será velado em sua residência que fica na Avenida Sítio dos Ingleses, em Barra do Corda, até as 16 horas de amanhã (10/10) de onde seguirá para sepultamento.*

O senhor Deus todo poderoso guie a sua alma, ao seu reino celeste, e que possa confortar toda sua família e amigos.



Postar um comentário

0 Comentários