Publicidade

GOVERNADOR FLÁVIO DINO GRAVA VÍDEO PEDINDO VOTOS PARA PEDRO LUCAS FERNANDES


O governador do Maranhão Flávio Dino, candidato a reeleição, bem avaliado por quase setenta por cento da população maranhense, tem a sua reeleição consideravelmente consolidada, e reconhecida pelos institutos de pesquisas.

Flávio Dino gravou um vídeo pedindo votos para Pedro Lucas Fernandes, filho do deputado federal Pedro Fernandes.


Lucas é candidato a deputado federal.  Pedro Lucas é vereador da capital São Luís, agora é candidato em lugar de seu querido pai.  Bem avaliado na ilha, a capital São Luís, Pedro Lucas já espera e considera 35% da sua votação, vinda da capital.   Pedro lucas tem o apoio do prefeito Edivaldo Holanda, como também de oito vereadores.

Pedro Fernandes como todo mundo já conhece, é um parlamentar de inúmeros mandatos consecutivos no Maranhão, tem um lastro de amizade muito grande, é super atuante no campo político, é ficha limpa, e dono de um currículo riquíssimo em toda sua vida parlamentar.

Pedro Fernandes, depois de uma longa trajetória na vida pública, resolveu passar o comando, o seu cargo, para um de seus mais ilustres filhos.  O vereador Pedro Lucas, ele que tem prestado relevantes serviços na vida pública ao lado de seu pai, e hoje como vereador da população de São Luís, seus irmãos e amigos ludovicenses.

Pedro Lucas irá encarar esse desafio, essa grande missão, a qual ele já se apresentou como um jovem capaz, com experiência de sobra pra levar adiante esse trabalho, o qual ele irá assumir o seu poste, a partir de primeiro de Janeiro de 2019.


Postar um comentário

0 Comentários