Publicidade

MICHEL BRANDÃO E DANIELLA TEMA PARTICIPAM DE GRANDE CAVALGADA EM SANTA FILOMENA


Na tarde deste domingo 30, Daniella Tema, participou de mais uma grande caminhada, e no corpo a corpo, ela abraçou a todos por onde passou.  Hombreada com o vice prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Michel Brandão,  os ex vereadores, Vasco, Mizael, e Renan Bílio enfermeiro,. Daniella realizou uma longa caminhada, abraçou a cada um por onde passou, como da mesma forma, foi abraçada, aplaudida e ovacionada por todos que a viu e tocou a sua mão.

Discreta, gentil, simples e muito amável, Daniella Tema só cresce aonde passa, recebendo o carinho e o apoio da população.

Daniella Tema, também participou, de um grande evento, .realizado na mesma tarde em Santa Filomena, uma longa, e bonita cavalgada, um evento organizado pelos amigos, Ireno e Cabeludo os quais convidaram também a candidata deputada estadual Daniella Tema para participar.  A grande cavalgada que se deu início, na rua nova, passando por todo centro da cidade, e indo até o maior povoado do município, o povoado Nazaré, fazendo um percurso de 4 milímetros de cavalgada.

Lideranças políticas de Tuntum, participaram da bonita festa, acompanharam Daniella, nessa comitiva, se fez presente o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, o vice prefeito Ciro Ricardo, os vereadores Alan, Everaldo e Nonatin.

Daniella Tema discusou no final da cavalgada, falou dos seus projetos políticos e destacou a importância de termos uma deputada atuante e forte da região. Objetivo esse, de continuar o desenvolvimento, trazendo melhorias, novas oportunidades, afirmando o seu apoio, para dar contuinidade, assistência e muito valor ao homem do campo, na área da saúde, e também da agricultura, pecuária e pesca.  Essas e outras necessidades primárias, que envolvem toda essa nossa gente, a qual é dependente, como toda região central do estado.






















Postar um comentário

0 Comentários