Publicidade

O HOMEM QUE NÃO CONHECE DERROTAS SERÁ MAIS UMA VEZ RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DA DA FAMEM


O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, presidente da federação dos municípios maranhenses, será reeleito nesta quarta feira 10, pela quarta vez presidente da federação dos prefeitos do Maranhão FAMEM.

O homem que não conhece derrotas, cinco vezes prefeito do município, elegeu mais dois sucessores, ao todo sete mandatos consecutivos a frente da prefeitura de Tuntum, ou seja, está completando quase trinta anos de governo municipal.

Tema será eleito mais uma vez, para presidir a federação dos municípios, ele irá para seu quarto mandato. Tetracampeão Cleomar Tema, irá governar o terceiro maior poder político do estado, ficando atrás somente da Assembléia Legislativa do Maranhão.

É com muito carinho, otimismo e entusiasmo, que o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, continuará governando a honrada instituição FAMEM. Um homem que nasceu para servir,  Tema mais uma vez estará assumindo essa grande responsabilidade, para ele uma honra, por que ama tudo aquilo que faz, conduzindo o seu trabalho com grande capacidade, e carinho, que é fazer aquilo que ele mais gosta, servir seus pares os prefeitos, e é com esse grande amor pelo povo do seu estado,  um povo que agora lhe acolheu, e lhe confiou outra grande missão, que foi eleger a sua humilde esposa Daniella, elegeu ela uma das mais bem votadas, e uma das mais novas deputada estadual do  estado do Maranhão.

Tema estará convicto de mais uma vitória a frente da instituição FAMEM.  Habilidoso, experiente e preparado, Tema tem a extrema confiança de todos, por ser humilde, saber falar a língua a mesma língua dos gestores, atendendo sempre com muito carinho, respeito, amizade e fiel dedicação a todos igualmente.




 




Postar um comentário

0 Comentários