Publicidade

A prefeitura Municipal de Tuntum entrega documentos de imóvel para a construção do IEMA



A prefeitura municipal de Tuntum, entregou hoje nesta quarta feira (10), aos técnicos dr. Fabrício Rezende e dr. Gustavo Andrade, a documentação para o registro do imóvel de dois (2) hectares de terra para a construção do IEMA em Tuntum.

Na solenidade, estiveram presentes os secretários: Maurício Seabra — secretário de finanças — representando o prefeito municipal, dr. Tema; o secretário de educação, Magno Melo; o secretário de meio ambiente, Genilsom Araújo; o controlador do município Antônio dos Reis e o presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Emerson Araújo.

Essa conquista, se deve ao grande empenho e trabalho do prefeito Tema em parceria com o governo do estado.

O IEMA, é uma grande unidade de educação e formação acadêmica técnica profissional para toda as população local e limítrofe. É um grande instituto de pesquisa, ensino e aprendizagem. Será um avanço no campo profissional e educacional, capacitando jovens e adultos para o mercado de trabalho.


O IEMA, foi criado pelo pelo o governo do estado em primeiro de janeiro de 2015 e tem como objetivo principal educar e profissionalizar a nível médio e superior

O governo do estado e o município de Tuntum, juntaram forças para que esta relevante obra seja concluída o mais rápido possível atendendo assim, a todos.

Postar um comentário

0 Comentários