Publicidade

Prefeito Tema reúne lideranças de todo o estado do Maranhão para o lançamento da pré-candidatura de José Reinaldo.

Ex-governador e atual deputado federal pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares, conta forte apoio do prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM (Tema) na disputa por vaga no senado.




Nesse sábado (06), será realizado, pelo presidente da FAMEM, Tema Cunha, um grande evento que contará com grande concentração política.

Esse será um grande ato político, possivelmente um dos maiores da sua história. Tema reunirá lideranças políticas de todo o estado do Maranhão como: prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, secretários, funcionários e amigos, em geral.



O objetivo do ato, será o lançamento da pré-candidatura do deputado federal, ex-governador e ex-ministro dos transportes, José Reinaldo Tavares ao senado federal. 

Consta destacar que ao longo de sua vida pública, José Reinaldo desempenhou relevantes trabalhos ao povo do Maranhão, de modo que entrará, sem dúvida, como um fortíssimo nome. 

Próximo ano, teremos eleições, para deputado estadual e federal, senador, governador, e presidente da República.

Vale lembrar que, em 2018, serão pleiteadas duas vagas para senadores, as quais sem nenhuma dúvida, uma delas, ser preenchida pelo então deputado federal,

O prefeito Tema, é grato, e conta com a presença de todos,  nesse grande ato democrático e político !                        





Postar um comentário

0 Comentários