Publicidade

Ex-deputada e Ex-prefeita Maura jorge Reforça discurso de Pré-candidatura ao Governo do Maranhão




Resultado de imagem para fotos da ex-prefeita maura jorge
Resultado de imagem para fotos da ex-prefeita maura jorge

No último domingo (25), Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar e Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte suas pré-candidaturas, respectivamente, a deputado estadual e deputado federal. O encontro aconteceu em Vitorino Freire.

O Sitio Cheiro Verde de propriedade do ex-prefeito Ribamar Rodrigues estava completamente lotado de populares e lideranças políticas da região, entre elas os pré-candidatos Rogério Costa Pitbull, Junior Lourenço; Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar; Dr. Lisboa, ex-prefeito de Bacabal; Graciete Lisboa, ex-deputada estadual; Carneirinho, ex-prefeito de Senador Alexandre Costa; Zé Augusto, ex-prefeito de Bela Vista; Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar; Rodrigo Souza, liderança política de Brejo de Areia; Bentivi de Lago da Pedra; Paixão de São Roberto; Silvan Conrado, vereador de São Luís Gonzaga; vereadores, empresários e centenas de populares.

Durante os discursos, os pré-candidatos a deputados Rogério Costa Pitbull (Estadual) e Júnior Lourenço (Federal) se apresentavam no palanque e falavam de seus projetos; receberam aplausos e carinho do povo; ninguém falou da corrida pelo Senado; porém, em se tratando de governo do Estado, o único nome citado foi o de Maura Jorge.

Rodrigo Souza, uma jovem e dinâmica liderança politica que está nascendo no município de Brejo de Areia, foi convidado para dar umas palavras e, dai em diante, ele mostrou ao público presente que o Maranhão tem uma grande alternativa politica e administrativa nas eleições de 2018, votando em Maura Jorge para governadora. Discurso forte, incisivo e que recebeu aplausos e elogios.

A ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge tem percorrido todo o estado do Maranhão, falando de duas propostas e projetos como pré-candidata ao governo do estado.

Resultado de imagem para fotos da ex-prefeita maura jorge