Publicidade

Vídeo! Vereadora é pega na cama com marido de amiga e apanha

Foto: Reprodução
A vereadora Indira Pereira, da cidade de Ipueiras, com pouco menos de 37.862 habitantes no interior do Ceará, foi flagrada com o marido de uma amiga na cama, após uma comemoração.
Segundo informações, a festa acontecia na casa da mulher traída, que teve que se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão, contra sua então amiga Indira, e ao esposo apenas agressões verbais.
Enquanto a amiga da vereadora soltou o verbo contra o adúltero, Indira, com o rosto inchado das porradas que levou, assustada vestia a calcinha. A esposa gravou um vídeo do momento que pegou no flagra e vazou na internet.
A vereadora lançou nota em sua rede social dizendo que foi vítima de agressão pela esposa do amante, e que já tomou as providências cabíveis contra a esposa traída.

Vídeo! Vereadora é pega na cama com marido de amiga e apanha

“Amigos Ipueirenses:
Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.
Na noite de sábado (21.5.16) fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.
Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.
Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.
Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.
Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários