Publicidade

EXCLUSIVO: Jair Bolsonaro aparece como o Maior Mito da Política Nacional Brasileira



O deputado federal Jair Bolsonaro é conhecido hoje e reconhecido nacionalmente o favorito e maior nome pré-candidato rumo a conquista da Presidência da Republica, nas eleições de 2018, um parlamentar polêmico e muito atuante, valente ousado e seguro no que fala, hoje se destaca em todo o Território Nacional.

O Brasil hoje vive num mar de escândalos, e denuncias de corrupção, econômico, político e social, e a nação brasileira já não suporta mais esse fardo tão pesado e a falta de ordem no meio de uma Pátria tão amada e querida por todos os brasileiros.



Bolsonaro como um parlamentar atuante, tem se destacado e viajado por todo o Brasil a fora em busca de apoio político de todas as classes sociais e falando das suas idéias, projetos e propostas do seu governo, e aonde passa tem recebido afeto aplausos e o carinho da multidão, e com diálogos de um homem público que é, tem se destacado Nacionalmente.

Homem polêmico que preza a verdade, e coloca as questões e os avanços sociais em primeiro lugar, segurança, saúde, educação, economia e os valores das famílias brasileira.