Publicidade

JETS, JOGOS ESCOLARES DE TUNTUM





Começou hoje,terça-feira, 13/06 os jogos escolares, JETS 2017.
O JETS, é o maior movimento esportivo escolar do município de Tuntum, no qual os jovens se confraternizam em competições esportivas, em que todas as escolas participam.
Com competições e diversidades esportivas: futebol masculino e feminino, vôlei, atletismo, futsal, jogos de damas e xadrez entre outros.

A prefeitura municipal de Tuntum, está dando total apoio ao evento que deu-se inicio hoje, 13/06 as 17hs, e que irá até domingo 18/06/2017.
O evento contou com a presença dos secretários:  De esportes, Veridiano Carvallho Melo, o (Pimenta) o secretário de finanças, Maurício Seabra, o controlador do município, Antonio dos Reis, o secretário chefe de gabinete, Josinaldo Bílio, o vereador Nonatin, o vereador Jeová, professores e diretores das escolas, Complexo Educacional dr.Tema, José Texeira, Bandeirantes, José Pinheiro, Gilza Léda, Isabel Cafeteira, Isaac Martins, escola Maria da Salete Carvalho Coelho, Santa Giana Bereta Mola Milênio, escola vereador Carlos Augusto da Cunha, escola Municipal Alipío Coelho e em grande destaque a presença da Miss Caxias.