Publicidade

Praça São Francisco de Assis é Palco do Maior Encontro de Apoio a Vida e Combate às Drogas








A prefeitura municipal de Tuntum.MA, prefeito Cleomar Tema Carvalho Cunha, e secretaria de educação, Antonio Mágno Melo, na manhã de hoje, (29/06) as 9h realiza o maior encontro de autoridades políticas e autoridades do judiciário, profissionais da educação, diretores de escolas, professores, secretários, alunos da rede pública e particular, conselho tutelar, segurança pública, pais de família e população de modo geral, realizam grande ato social em apoio a vida e o combate as drogas e a criminalidade.




O ato público solene contou com a presença especial do desembargador e presidente de tribunal de justiça do Maranhão, dr. Cleones Carvalho Cunha, o representante do tribunal de justiça, juiz de direito da terceira vara da comarca de Bacabal, dr. Jorge Antonio Sales Leite, o juiz da 79-zona, comarca de Tuntum.MA, dr. Edimilson da Costa Lima, o tenente coronel Ivalto de Jesus Soares Barbosa, o capitão Aécio de Souza Silva, o presidente da câmara de vereadores Nelsom Almêida, os vereadores Antonio Marcos da Cunha, Josinaldo Carvalho Bílio Junior, Everaldo Maçêdo, o secretário de finanças Maurício Coelho Seabra, o chefe de gabinete Josinaldo Carvalho Bilio, o secretário de articulação política Antônio Durval Lopes Souza.




O projeto parceiros da paz, conta com o apoio das instituições FAMEM, Governo do Estado, Tribunal de Justiça do Maranhão, Ministério Público, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, com o slogan, eu quero vida, drogas tô fora! Está revolucionando e mobilizando toda a sociedade em todo o estado do Maranhão, em busca de salvar vidas prevenir, educar, orientar e erradicar os jovens de todo estado, buscando livrando-os de todos esses males que atormentam e assolam a humanidade.