Publicidade

Primeiro Campeonato de Pesca de Peixes Tucunarés da Barragem do Rio Flores


Por: Cláudio Lima 



Será realizado um grande campeonato de pesca da barragem do Rio Flores, dia 23 de julho 2017 no Povoado Aldeia - Tuntum-MA, será o primeiro campeonato em busca do peixe Tucunaré.

Que terá inicio às 06 da manhã, a largada dos barcos e canoas será as 07hrs, que será por ordem de sorteio de cada dupla de pescadores e cada barco a largar rumo a pesca, terá o tempo mínimo de 2 minutos para sair, um barco depois do outro.

Será obedecido os seguintes critérios:  Os pescadores mediante a sua escrição, que custará apenas 20 reais, receberá um quite, a blusa.  As iscas é por conta de cada pescador, que serão iscas naturais e artificiais, cada barco terá que se manter no mínimo 50 metros de distância de um para o outro, a dupla que trouxer os 03 tucunarés maiores e vivos, até o horário estabelecido pela comissão organizadora, às 13 hrs, os peixes serão pesados vivos, os maiores será os vencedores.
A disputa se encerrará por volta das 13 hrs, e as 05 duplas primeiras classificadas receberão premiações.

O blog do Cláudio Lima, deu total apoio, ao publicar e fazer a divulgação desse Grande Campeonato de Pesca, Esporte e Lazer, na Cidade de Tuntum-MA.