Publicidade

Associação do tabocal esta em festa neste sábado onde haverá uma grande reunião


Sábado (22) de julho haverá grande encontro, na comunidade do tabocal BR-226, comunidade que fica à 20 km da cidade de Tuntum-MA, para a inauguração do grande e belo templo evangélico, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Verdade em Cristo, que foi construído dentro da comunidade.

A festa terá início as 06 hrs da manhã com grande café para todos os sócios e população presente, a reunião marcará com a presença de várias autoridades do INCRA-MA. e de autoridades políticas regionais estaduais e empresariais.

Haverá também churrasco em comemoração as vitórias e conquistas alcançadas nesta grande luta, por essa desapropriação da terra, que a cada dia a comunidade se encontra mais perto dessa realidade que breve se realizará.

As 16 hrs haverá inauguração de um grande templo evangélico, que congregarão pastores e irmãos de todas as igrejas evangélicas da região e cidades vizinhas.  Esse sera um grande ato de solidariedade e apoio a associação do tabocal e de agradecimentos e louvores ao nome do Senhor Jesus, fonte divina e criação de Deus para a salvação do mundo.

O presidente da associação, o irmão Oséias Pereira Lima e toda a comunidade do tabocal, tem o prazer e a honra de convidar a todos para se fazerem presente nesta grande reunião e inauguração.