Publicidade

Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha desfruta dos melhores exames em Imagens e Prevenção da Mama



   O centro de imagem de Tuntum-MA, hoje oferece os melhores atendimentos e trabalhos com capacitação de profissionais na área da saúde, como exames de mamografia, tomografia computadorizada, prevenções contra o câncer do colo útero, exames de sangue feze e urina e outros.

Hoje desfruta dos melhores tratamentos e atendimentos preventivos com ótimos médicos, técnicos e profissionais da área.  Hoje está com grande parceria da ONG "Américas Amigas do HBC" (Hospital do câncer de Barretos).  E com o apoio do diretor do centro de imagem Fernando Gama, que  participaram com êxito, Ana Barbosa e Daniele Freitas, ambas técnicas em radiologia com especialização em mamografia com a participação e o apoio de funcionários do centro de imagem Antonio Joaquim da Cunha.

A capacitação ocorreu em duas turmas de maio a junho do corrente ano, nas instalações do HCB, que é referencia no diagnostico e tratamento de câncer no Brasil e que contou com vasto conhecimento de grandes médicos tecnicamente preparados, com capacitação profissional, teórico e prático.

O centro de imagem tem como foco o melhoramento e aperfeiçoamento desse trabalho constante do dia dia, e que se preocupa cada vez mais com o bem esta de cada cidadã, com os cuidados e processos preventivos em diagnósticos precoce do câncer de mama, para um atendimento que vem sendo rigorosamente e cuidadosamente aplicado em todos os exames realizados, e que o intuito e o objetivo principal é beneficiar cada vez mais seus pacientes com melhor qualidade de vida.