Publicidade

O empresário e pecuarista Dida do Tio Luís reúne amigos e lideranças políticas em sua fazenda na ferra de gado






Nesta manhã de sábado dia 22/ de julho, o empresário e grande pecuarista da região Dida do Tio Luís, reúne amigos de todos os níveis social e várias lideranças políticas em sua fazenda, para comemorar mais uma boa emvernada, a produção bovina e a partia da bizerrada, em sua propriedade fazenda coração.


O empresário já tem como tradição todos os anos, fazer um banquete, dar um almoço a todos e eferecer um grande churrasco a toda a vaquerama, amigos.


Na oportunidade contou com a presença de várias lideranças políticas, como o prefeito municipal de Tuntum.MA, dr. Tema, o ex-prefeito de Miranda-MA, Junior Lorenço e sua esposa Mariana, também os secretários Antônio Dos Reis procurador do município o secretário de articulação política Antônio Durval, os médicos dr. Rafael Seabra, dr. Pablo amilhomem e dr. Francisco, os vereadores Jota, Everaldo, Ivalto e Marcos do Carlito, os profissionais da música Chico Cabeludo e Galêgo Aboiador, também esteve presente outros fazendeiros, vaqueiros e criadores da região.


VEJA: