Publicidade

Senador Álvaro Dias, Romário e Marcelinho Carioca se filiam ao Podemos e é Lança Pré-Candidato a Presidente da Republica

Cerimônia de lançamento do Podemos, em Brasília (Foto: Reprodução/Facebook)


Resultado de imagem para fotos do senador Alvaro Dias
Resultado de imagem para fotos do senador Alvaro Dias
Partido foi lançado oficialmente em cerimônia neste sábado (1º), em Brasília. Podemos substitui o antigo PTN e é presidido pela deputada Renata Abreu (SP).

senador Álvaro Dias (PR) e o ex-jogador do Corintians Marcelinho Carioca se filiaram neste sábado (1º) ao Podemos na cerimônia de lançamento do partido, em Brasília. O senador Romário (RJ) enviou um vídeo ao evento no qual também aunciou a filiação à legenda.

O Podemos substitui o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN) e é presidido pela deputada Renata Abreu (SP). Atualmente, a bancada da legenda na Câmara é formada por 14 deputados.

Antes dos discursos, Álvaro Dias e Renata Abreu acompanhram as filiações de algumas pessoas ao partido, entre as quais empresários e advogados, como Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu em 2014.

Discursos

Chamado no evento de "futuro presidente" do Brasil, Álvaro Dias afirmou no discurso que o atual sistema de governança do país instalou o "balcão de negócios da corrupção" e se tornou uma "usina de grandes escândalos de corrupção".

"O povo brasileiro exige mudanças, mas esses ventos ainda não chegaram à política, mas haverão de chegar mudando a cultura política, o comportamento dos políticos e mudando esse sistema promíscuo de governança que abriu portas para a corrupção", acrescentou.