Publicidade

Censo Agropecuário 2017 IBGE vai contratar 27.000 pessoas para coleta de dados.



Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 18/08 no prédio da prefeitura municipal, José Uruçú da Silvia, uma reunião solene com os técnicos do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, uma palestra e orientações de fundamental importância para toda a população do município, do estado e do Brasil.

Representados na pessoa do chefe e coordenador da agência regional (IBGE) em Presidente Dutra-MA.  Elizaldo Pereira Quixaba, e José de Jesus Martins Varão, técnico em informações geográficas.

Participação dos funcionários do poder público municipal de Tuntum-MA.   Secretário de articulação política, Antonio Durval Lopes, coordenador de recursos humanos da CEMED Carlos dos Santos Almêida, o secretário adjunto de agricultura, Paulo Duarte da Silva, e Marcio George Gomes da Silva, técnico agrícola da AGED, os assessores do chefe de gabinete, Leandro Lucena Moreira Cruz, e Wiatan Sousa Bilé, assessor de articulação política, Leonardo Bastos.

O censo tem a finalidade de pesquisar obter e colher informações dados importantes, para o desenvolvimento de todos os brasileiros.   Vale lembrar que é de suma e fundamental importância, que toda a população participe, dando as devidas informações necessárias e verdadeiras para que se possa colher dados, e obter um bom resultado, para futuros planejamentos governamentais sobre o desenvolvimento e o progresso do nosso país.   Serão contratados 27.000 pessoas para coletar essas informações verdadeiras e precisas em todo Brasil.