Publicidade

Grande perda para Tuntum, morre mais um dos seus filhos ilustres, Carlito Leda.



Morreu, no início da manhã desta segunda-feira (14/08), o tuntuense e funcio
nário público federal, Carlos Augusto Oliveira Léda, popularmente conhecido por Carlito Lêda, irmão do ex-prefeito Pires Léda.   Ele tinha 71 anos e faleceu em Teresina-PI, em decorrência de uma doença, que ha muito tempo afligia a sua vida, um câncer.

Carlito era o filho mais velho de 10 irmãos, os pais:  Orfileno Arruda Léda e Luzia Oliveira Leda, já a mais de seis anos que lutava contra esse mal, que pouco a pouco foi consumindo suas forças físicas, mais a providencia divina o quis que assim fosse, e levou para junto de Deus. 


Que agora descansará em paz e que sem dúvidas herdara das mãos do nosso pai celeste, os bons frutos que aqui ele plantou, construiu uma linda família e grandes amigos, que com muita saudade se despedem desse bravo homem, guerreiro, companheiro e irmão.  Que Deus conforte o coração de toda família e amigos.

Casado com Vera Lúcia Coelho Léda, pai de três belas filhas, Lorena, Thais e Gabriela, um grande esposo e bom profissional funcionário do INCRA.  O seu corpo será velado em sua residencia, na rua São Raimundo, centro.